Primavera - Um Novo Olhar para os Novos Tempos
2 de setembro de 2021
Primavera – Um Novo Olhar para os Novos Tempos

O Calendário das 13 Luas ou Calendário da Paz, é um instrumento para a sincronização galáctica do ser humano, na sua freqüência natural conhecida como 13:20.

Quando você se alinha com este calendário, ao invés do Gregoriano, naturalmente você entra em um processo de sincronicidade em sua vida. O relógio deixa de ser um acessório imprescindível para você evitar de se atrasar, e o relógio biológico que existe em você, começará a funcionar. Aliás, o relógio nos mantém aprisionados na terceira dimensão, com horas de 60 minutos.

Atualmente, a humanidade vive em uma frequência artificial e errada do tempo, que é 12:60. Ela é produzida pelo calendário gregoriano de 12 meses com número de dias que confundem qualquer um. Fevereiro tem 28 dias, no ano bissexto 29, meses com 30, outros com 31 dias, o que definitivamente não representa os ciclos naturais. O próprio mês denominado setembro, lembra o número sete, mas em números, ele é nove, novembro que lembra nove é onze, e assim por diante…

Toda esta confusão, nos tirou de nossa freqüência natural, ao longo dos séculos, que é 13:20 e não 12:60. Você pode estar se perguntando qual a consequência para o ser humano do calendário Gregoriano?
Por estarmos sintonizados com a frequência 12:60, pagamos o preço de viver em uma sociedade completamente materialista, com desigualdades sociais, consumismo desmedido, desperdício dos recursos naturais, criado e alimentado inconscientemente pelo próprio ser humano.

O uso consciente do calendário das 13 Luas, ou calendário da Paz, para substituir a medida errônea do tempo contida no calendário Gregoriano de 12 meses, é dito como “um ato sem precedentes de consciência humana autoreflexiva.”*

Quanto mais pessoas se tornarem despertas quanto ao calendário das Treze Luas, mais rápida a programação inerente à biologia humana, poderá ressurgir, da longa e coletiva frustração, por não ter sido permitido o desenvolvimento na frequência correta de tempo.

Orientar-se pelo Calendário Lunar significa utilizar uma ferramenta corretiva que reprograma e reimprime diariamente, a frequência do tempo 13:20, que significa 13 Luas e 20 selos galáticos. Desta forma, poderá haver uma reforma mental em massa, para a ordem sincrônica de um mundo, que vive na quarta dimensão da realidade.

Com amor universal,

Regina MZ – Kin 240

Sacola