Qual o Significado do Eclipse Solar - Anel Dourado?
11 de junho de 2021
Qual o Significado do Eclipse Solar – Anel Dourado?

Os eventos cósmicos tem chamado mais a atenção das pessoas, seja para explicar os momentos de instabilidade que vivemos, seja porque passamos momentos mais introspectivos, em consequência da pandemia.

O Eclipse solar anular, desta semana, dia 10 de junho, consistiu em um alinhamento entre a Terra, a Lua e o Sol, com um distanciamento maior da Lua em relação ao nosso planeta, o que permitiu visualizar o anel dourado em alguns países.

Ele trouxe um breve apagão, como um apagar e ascender as luzes, simboliza a abertura de um portal dimensional, o que pode gerar um pouco de confusão, como um “deixa eu me situar no momento”.

O Eclipse anular veio acompanhado do mercúrio retrógrado, relacionado à comunicação. Portanto, evite tomar decisões importantes, respire fundo, aquiete-se e observe os movimentos ao seu redor, antes de agir.

As questões emocionais ficam mais fortes, portanto, há possibilidade de um fluxo emocional mais intenso. Aproveite o final de semana para relaxar, meditar, andar ao ar livre, próximo da natureza, evite discussões, entenda que todos estão passando pela mesma influência que você.

Por outro lado, a Lua Nova nos chama para novos começos e novas possibilidades. Confirma que já é tempo de nos elevarmos na espiral evolutiva humana. Já é tempo de deixar a pele antiga, como raspar a pintura para poder usar novas cores, em nossa “tela da vida”.

Como na poesia de Rubem Alves: Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram. Desencaixotar emoções, recuperar sentidos.

Procure estar em boa companhia, ouvir uma música relaxante para dormir, uma música alegre para acordar em alto astral. Chegou a hora de utilizar todas as ferramentas que você já tem para manter seu bem-estar e dos que estão a sua volta.

Alimente seu corpo e pensamentos de maneira saudável, beba mais água de qualidade, durma bem e evite excessos. Aromatize-se, aromatize sua casa, inspire-se em seus sonhos, ame a si mesmo, sua família. Assim, fica mais fácil transmitir amor para as pessoas ao seu redor e compartilhar com a humanidade.

A CURA ESTÁ DENTRO DE NÓS!

Vale lembrar que as influências deste eclipse persistem por alguns meses, embora seja uma oportunidade de ouro para nos reprogramarmos, recalibrar tanto nosso corpo como a nossa mente e emoções. Aproveite para rever seus objetivos, lá do início do ano, seus objetivos de vida, e o que você pode fazer para realizar seus sonhos e metas, ou dar um passo significativo, ainda neste ano.

Segue uma sugestão para você fazer neste momento:

  • Procure um lugar em que possa ficar sozinho por alguns instantes
  • Concentre-se em sua respiração, inspire profundamente, de maneira amorosa. Repita 4 vezes
  • Observe o que sente, como se sente, procure manter uma sensação de bem-estar
  • Pense em sua meta, seu sonho ou propósito
  • Pegue um papel e escreva como se você estivesse com sua meta realizada. Escreva para você mesmo, conte o que você passou para chegar a conclusão, trace um caminho, monte uma estratégia e agradeça, agradeça vibrando muito, pela sua conquista. Faça isso de maneira detalhada, qual o cheiro, a cor da sua roupa, como você se sentiu com a vitória, o que você ouviu das pessoas, como você reagiu, como estava o tempo…
  • Depois, dobre o papel e coloque num envelope e enderece à você.
  • Leia este papel todos os dias antes de dormir…

Vamos fazer juntos?

Em próximo post seguimos com os próximos passos.

Comente aqui se você escreveu suas metas e iniciou junto comigo. Sigamos com perseverança, foco e determinação rumo a realização de nossos sonhos dourados.

Vamos aproveitar as mudanças para nos lapidarmos. Vamos juntos?

Forte abraço,

Regina S A MZ

Founder e Creative Director – MZ® Aromas e Alquimia / MZ® Academy

 

 

Sacola