Aromasofia: ciência e arte em conexão com a sua natureza interior
5 de maio de 2020
Aromasofia: ciência e arte em conexão com a sua natureza interior

Aromasofia é um espaço para compartilhar histórias, o mundo dos aromas no universo MZ®, sensações, poesia, música, meditação e saberes. Um momento dedicado à arte de cuidar, sentir e bem-viver. Uma forma de expressar a espiritualidade como item essencial para a saúde. Para refletir sobre questões biofísicas, bioquímicas, emocionais e campos interferentes. Como modular emoções por frequências e gerar um estilo de vida conceitual.
Agradeço sua companhia e convido você para momentos de reflexão e sentir.

Meu nome é Regina S. Amarante Manzochi, cirurgiã-dentista de profissão e fundadora da MZ® Aromas e Alquimia
Acredito no Eu Superior, na lei mestra de Lavoisier, na medicina de Paracelso, na alquimia de Hermes Trimegistro, nos versos de ouro de Pitágoras, na metafísica de Platão, nas gotas florais do Dr. Bach, na conexão com a natureza, na Yoga de Iyengar, no silêncio da meditação, na importância da família, na fraternidade, no amor, na ciência e pesquisa científica, nas artes e suas infinitas possibilidades, na sensibilidade e intuição, nos livros, nas frequências solfejo, nas frequências aromáticas, nas leis universais, na alimentação consciente. Estudo violino afinado em 432 Hz, acredito na beleza, na simplicidade, em promover um mundo repleto de paz e prosperidade para todos.

E você em que acredita?

Vamos navegar pelas águas do conhecimento e provar de sábias fontes que saciam a sede do aprendiz pela arte de bem viver.

Trecho dos Versos de Ouro de Pitágoras:

36 – Cuida em tua saúde, e ministra com método
37 – alimentos ao corpo, e repouso ao espírito.
38 – Pouco ou muito cuidar evita sempre; o zelo
39 – igualmente se prende a um e a outo excesso.
40 – Têm o luxo e a avareza efeitos semelhantes;
41 – deves buscar em tudo o meio justo e bom.

Seja bem-vindo (a)!

Que a paz esteja contigo.

Sacola